Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Homem baleado junto a discoteca no Seixal. Agressor em fuga

Vítima foi transportada em estado grave para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Homem baleado junto a discoteca no Seixal. Agressor em fuga

Um homem de 39 anos foi baleado, na madrugada desta segunda-feira, junto à discoteca Sense Club localizada na Amora, concelho do Seixal.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou tudo aconteceu pelas 06h00. Um desentendimento entre dois homens dentro da discoteca onde decorria uma festa privada desencadeou uma discussão e posteriores disparos.

O agressor abandonou o local depois de uma troca de palavras e regressou à discoteca na posse de uma arma de fogo que disparou sobre a vítima, atingindo-a na zona do tórax e num braço.

Após os disparos, o agressor fugiu do local do crime, mas, sabe o Notícias ao Minuto, já estará identificado graças à descrição dada às autoridades por várias pessoas que testemunharam o crime.

A vítima foi transportada para o Hospital Garcia de Orta em estado grave, só depois de ter sido estabilizada no local pela equipa médica no INEM.

Para a ocorrência foram acionados os Bombeiros Voluntários de Cacilhas e o INEM, bem como a Polícia de Segurança Pública. A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária, uma vez que se trata de um crime que envolve uma arma de fogo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório