Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo quer 40 milhões de euros por ano. Real Madrid não cede

Florentino Pérez já terá feito saber aos representantes do avançado português que pretende renovar-lhe o contrato, mas recusa chegar aos valores pretendidos.

Cristiano Ronaldo quer 40 milhões de euros por ano. Real Madrid não cede
Notícias ao Minuto

10:19 - 18/01/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Contrato

Ainda que, no final de 2016, tenha assinado um contrato válido até 2021, Cristiano Ronaldo não está satisfeito com os 21 milhões de euros por ano que aufere atualmente e já terá passado essa mesma insatisfação a Florentino Pérez.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o internacional português fez saber, ao presidente do Real Madrid, que pretende receber 40 milhões de euros líquidos por temporada e, assim, tornar-se no jogador mais bem pago do mundo.

No entanto, refere a publicação, o dirigente merengue não cede. Florentino Pérez terá feito saber que pretende rever o contrato de CR7 no verão, mas não ao ponto de lhe pagar a desejada quantia.

Cristiano Ronaldo e Real Madrid estão, assim, cada vez mais afastados e a saída no final da época parece um cenário cada vez mais real, com Manchester United e Paris Saint-Germain a afigurarem-se como os mais fortes candidatos a contratar o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório