Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Messi demonstrou mais uma vez que é o melhor do mundo"

Diego Simeone recordou hat-trick assinado pelo compatriota frente ao Equador.

"Messi demonstrou mais uma vez que é o melhor do mundo"

O Atlético de Madrid recebe, este sábado, o Barcelona, naquele que será o jogo-cartaz da oitava jornada de La Liga e, na conferência de imprensa de antevisão, Diego Simeone reconheceu que não será fácil travar o compatriota Lionel Messi.

O técnico argentino disse estar a “trabalhar para levar o jogo” para onde a sua equipa se sente mais confortável, de forma a evitar que o craque dos blaugrana seja, novamente, “determinante”.

“Pode estar ausente 60 minutos que, numa jogada, acaba por resolver um jogo. Não é notícia, não sou o primeiro a dizê-lo. O importante será jogar o jogo como sempre fizemos contra eles”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Mas os elogios a Messi não se ficaram por aqui e Diego Simeone ‘puxou a cassete atrás’ para lembrar o hat-trick por ele assinado frente ao Equador, que permitiu à Argentina apurar-se diretamente para o Campeonato do Mundo de 2018.

“Sabia que a situação se resolveria, ainda que tenha começado como começou. Messi teve a noite que todos os argentinos queriam e pediam. Para aqueles que não acreditavam nele, demonstrou mais uma vez que é o melhor do mundo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório