Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto quer renovar contrato de trio até ao final do ano

Sérgio Conceição pediu à SAD azul e branca para fechar processos das renovações o mais brevemente possível.

FC Porto quer renovar contrato de trio até ao final do ano
Notícias ao Minuto

08:00 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O FC Porto vive um momento delicado no que aos assuntos económicos e financeiros dizem respeito. Ainda assim, e numa clara postura de segurar os melhores ativos do plantel, Sérgio Conceição fez um pedido junto da SAD azul e branca para acelerar os processos das renovações de Vicent Aboubakar, Marcano e Diego Reyes. 

Conforme avança o jornal A BOLA, na edição desta quinta-feira, o treinador portista sensibilizou a SAD que será mais acessível renovar contrato com os jogadores do que ir ao mercado contratar jogadores para as mesmas posições. 

Conceição acredita que o investimento das renovações compensa e acha que a SAD deve ir até ao limite para segurar os jogadores, ainda que tenha presente que o caso de Reyes é bastante diferente de Marcano e Aboubakar. O defesa mexicano tem menor influencia no plantel, ao contrário do avançado e do capitão portista, elementos fundamentais no novo FC Porto desenhado por Conceição. 

Ainda assim, tudo dependerá do rendimento apresentado pelo FC Porto nos próximos três meses, nomeadamente no que às competições europeias diz respeito. Caso as coisas não corram como planeado, os dragões podem mesmo ter a necessidade de vender jogadores na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório