Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Time volta a 'pôr corninhos' à figura de capa. Intencional ou acidente?

Já não é a primeira vez que acontece e desta vez a ‘honra’ calhou a Donald Trump.

Time volta a 'pôr corninhos' à figura de capa. Intencional ou acidente?
Notícias ao Minuto

19:33 - 08/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Revista

Donald Trump foi ontem, quarta-feira, anunciado como a personalidade do ano para a revista Time. Descrito como o “Presidente dos Estados Divididos da América”, o republicano foi escolhido de entre nomes como Hillary Clinton ou Mark Zuckerberg.

Houve quem não concordasse com a nomeação, mas a revista relembrou que esta distinção é atribuída à personalidade ou grupo de pessoas que tiveram um grande impacto a nível mundial, quer seja positivo ou negativo ao longo do ano.

Até aqui tudo normal – embora as reações tenham sido pouco consensuais. No entanto, hoje, quinta-feira, vários utilizadores de Twitter chamam a atenção para um pequeno detalhe: um pequeno par de ‘cornos’ na cabeça de Donald Trump, cortesia da letra ‘m’ da palavra Time.

“Dêem um aumento a este diretor de arte”, pede o utilizador acima, ao publicar o pormenor da capa. Esta já não é a primeira vez que algo semelhante acontece. A última ‘vítima’ tinha sido o Papa Francisco, em 2013, numa capa onde era descrito como o “O Papa do Povo”.

Uma coisa é certa: a letra ‘m’ é perigosíssima para as figuras de capa da revista. A questão mantém-se (principalmente por não ser a primeira vez), é acidente ou intencional?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório