Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bailarina toma banho de gelo diário após ser despedida por ser gorda

Foi a forma física que levou a que fosse despedida do Russian Bolshoi Ballet. Mas não baixou os braços.

Notícias ao Minuto

11:38 - 29/11/16 por Goreti Pera

Mundo Rússia

Calça um par de galochas e enrola o corpo nu numa toalha. Depois sai à rua, no rigoroso inverno russo, e mergulha num tanque com gelo. Anastasia Volochkova é uma bailarina russa que adotou um hábito a que poucos se atreveriam após ter sido despedida devido ao seu peso.

Era demasiado gorda. Foi essa a explicação que o Russian Bolshoi Ballet deu quando cessou as suas funções. Mas a bailarina não baixou os braços. Pelo contrário, tomou uma medida drástica.

Na Rússia não é tão surpreendente assim, mas por cá poucos teriam coragem de o fazer. Anastasia Volochkova mergulha todas as manhãs o corpo num tanque com gelo.

Немножко холодно мне тут во льдах..️ Но начать день с ледяной купели и без бани-это сильно. #волочкова #балерина #home #дом #купель #я #зима #красотаиздоровье #followme #best #look

Uma foto publicada por Анастасия Волочкова (@volochkova_art) a Nov 22, 2016 às 3:45 PST

Anastasia  admite que “traz saúde, poder e energia”, e “recomenda-o fortemente”. As provas estão na sua página no Instagram e chegaram à imprensa internacional. Não é fácil, é certo. Precisa de força de vontade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório