Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Estalou o verniz' entre Antonio Conte e Diego Costa

Discussão que começou ao longo do Chelsea-Leicester City terá terminado já no balneário.

'Estalou o verniz' entre Antonio Conte e Diego Costa
Notícias ao Minuto

17:59 - 19/10/16 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chelsea

A relação entre Antonio Conte e Diego Costa vai de mal a pior e conheceu o seu mais amargo episódio no decorrer do encontro com o Leicester City, que o Chelsea acabaria por 3-0.

Os ‘blues’ marcaram os dois primeiros golos ainda na primeira parte, o que levou alguns jogadores a baixar o ritmo na segunda. O técnico não gostou e exigiu a alguns deles maior entrega, altura em que Diego Costa perdeu a cabeça e exigiu a substituição, para surpresa de tudo e todos.

O surpreendente momento acabou por passar e o avançado permaneceu até ao final dos 90 minutos. O pior ocorreu depois, já no balneário, altura em que, de acordo com o jornal espanhol Marca, a discussão tomou outros contornos.

O híspano-brasileiro levantou a voz ao ex-selecionador italiano, deixando claro que não lhe admitia que pusesse em causa a sua entrega ao jogo, até porque é algo em que, considera, nunca falhou, nem mesmo nas alturas mais conturbadas.

Diego Costa terá mesmo dito que, se Conte não estava satisfeito com o seu rendimento, que o tirasse do relvado, ao invés de o recriminar em frente de tudo e de todos.

O treinador terá optado por deixar a discussão ficar por aí, até porque sabe que o avançado é o único que lhe dá garantias de golos em todo o plantel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório