Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp enfrenta o último mas avisa: "Quem pensar que vai ser fácil..."

Treinador dos reds defende que o seu adversário é uma equipa capaz e que não merece a posição que ocupa.

Klopp enfrenta o último mas avisa: "Quem pensar que vai ser fácil..."
Notícias ao Minuto

16:01 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo dos reds frente ao Fulham. Questionado sobre o que espera do encontro, o técnico da equipa de Anfield perspetivou uma partida complicada para a sua equipa, dizendo mesmo que quem achar que vai ser um jogo fácil pode ficar em casa.

"Aumentar a vantagem de golos? Eu seria verdadeiramente idiota - algumas pessoas acham que sim, mas não assim tanto - por falar sobre esse tema antes do jogo", começou por referir. "Posso imaginar o que eles [Fulham] sentem neste momento: o futebol é bom, fazem muitas coisas boas, causaram muitos problemas ao City na Taça.... praticaram muito bom futebol em vários momentos", defendeu Klopp.

"Este jogo é um grande desafio para nós. (...) Se alguém espera um jogo fácil então, por favor, fique em casa, porque não fvai ser nada fácil, será uma missão complicado. É bom que queiramos responder em campo, faz sentido, mas a reação certa", explicou o treinador germânico em relação à derrota na Champions frente ao Estrela Vermelha.

Relembre-se que o Liverpool é, neste momento, terceiro classificado na Premier League, somando 27 pontos, sendo que irá encontrar o Fulham, o último classificado, que soma 5 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório