Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Kasper Schmeichel: "Estava no relvado e acenei-lhe enquanto partia"

Guardião do Leicester revelou, em declarações reproduzidas pela BBC, que jamais vai conseguir esquecer o momento do acidente que vitimou o presidente do clube inglês.

Kasper Schmeichel: "Estava no relvado e acenei-lhe enquanto partia"
Notícias ao Minuto

20:28 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Kasper Schmeichel, guardião do Leicester, foi durante os últimos dias o rosto da tristeza vivida no futebol inglês após a trágica morte de Vichai Srivaddhanaprabha. O guardião dinamarquês, revelou este domingo, estava no relvado do estádio dos foxes aquando da partida do dirigente e viu tudo acontecer 'em direto'.

"Estava no relvado e acenei-lhe enquanto partida. Vi tudo acontecer. Não é uma boa memória, mas tive todo o apoio que precisava. O clube foi excelente e todos receberam o apoio que precisavam", começou por dizer o guardião dos foxes.

"Será algo que ficará comigo para sempre, infelizmente", garantiu o jovem guardião.

"Foi duro. Mas queríamos fazê-lo pelo presidente e a sua família. Queríamos estar juntos porque todos sentimos que perdemos alguém que era para nós como um membro da família", explicou o jogador sobre o minuto de silêncio antes da partida contra o Cardiff e as t-shirts que usaram alusiva a Vichai.

"Quando ele tomou conta do clube estava numa situação precária e construir o que ele construiu foi algo fantástico. Uma coisa é construir uma equipa e um clube que consegue atuar no relvado, mas ficamos mais orgulhosos da família que ele criou e do sentimento que inspirou em que todos eram bem-vindos", finalizou Schmeichel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório