Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Chegaram os ténis mais retro da PUMA e inspirados em videojogos

A PUMA fez uma viagem pelo tempo até aos anos 80 que nos trouxe um novo e sofisticado modelo de ténis que fará as delícias dos amantes dos videojogos. Com um estilo gamer e uma estética pop vintage e ares retro, as exclusivas PUMA RS-0 Play já aterraram na JD Sports.

Chegaram os ténis mais retro da PUMA e inspirados em videojogos
Notícias ao Minuto

15:40 - 25/06/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Inspiração anos 80

Para dar as boas vindas ao verão de forma oficial, a PUMA lançou umas originais sapatilhas desportivas. Nesta ocasião, a marca alemã olhou para trás e tomou como inspiração os videojogos mais icónicos como o Pac-Man, Tetris, Super Mario Bros. e Donkey Kong.

A Puma traz cor, sofisticação e um toque de loucura aos novos RS-0 Play. Para o dorso do pé, usaram-se têxteis que ajudam a que a pele respire; para a entressola, a PUMA incorpora IMEVA que ajuda a nivelar a espessura, conforto e leveza, culminando o modelo com um amortecimento próprio de calçado de corrida. Tudo isto, com uma estética "vintage pop" e ares retro que farão o consumidor vencer todos os jogos.

Notícias ao Minuto© JD Sports

Em preto com rosa e laranja; ou branco com um toque de branco com toques de rosa, são os modelos que só podem ser encontrados à venda nas lojas JD Sports. São a mais recente adição de produtos exclusivos da marca que já conta com 13 lojas em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório