Meteorologia

  • 22 AGOSTO 2018
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 22º

Edição

Casal emboscou predador sexual da filha e pode acabar acusado de agressão

A mãe da menina, de 13 anos, marcou um encontro com o homem depois de encontrar mensagens no telemóvel da filha.

Casal emboscou predador sexual da filha e pode acabar acusado de agressão
Notícias ao Minuto

12:47 - 16/04/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Canadá

Um casal pode ser acusado de agressão, depois de ter montado uma armadilha para apanhar o predador sexual que andava a contactar a filha, de 13 anos.

O homem e a mulher, de nacionalidade canadiana, deitaram o suspeito, de 28 anos, ao chão e ataram-lhe as mãos atrás das costas, conta o Mirror.

Mas apesar de dizerem que estavam a tentar proteger a filha do alegado predador, podem agora ser acusados de agressão e de manter alguém contra a sua vontade.

A mãe da menina terá contactado a polícia antes do incidente, para que lá estivessem quando o homem chegasse, mas quando estes não chegaram a tempo, ela e o companheiro resolveram lidar com a situação sozinhos.

Quando as autoridades chegaram ao local, a casa de ambos em Vancouver, levaram o suspeito para o hospital. Sendo que não foi alvo de qualquer acusação.

Amelia Hayden, a porta-voz da Royal Canadian Mounted Police, revelou que já tinha sido aberta uma investigação às alegações desde março passado. "A polícia tinha dito à senhora para não tomar medidas sozinha. Ainda temos uma investigação ativa. As ações de vigilantes são ilegais e põem outras pessoas em perigo", disse.

Os pais podem agora ser acusados com agressão, mas a mãe diz que mesmo que seja acusada, sente que fez o que tinha a fazer.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.