Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 31º

Revelados áudios em que José Castelo Branco chora pela saúde de Betty

Francisco Gonçalves, assistente do socialite há quatro anos, fez uma partilha em sua defesa.

Notícias ao Minuto

16:02 - 10/05/24 por Notícias ao Minuto

Fama José Castelo Branco

Todo o caso de José Castelo Branco tem motivado diversas reações de pessoas que com ele conviveram. Se algumas pessoas, principalmente através de anonimato, garantem ter assistido a comportamentos mais agressivos do socialite, também outras dizem precisamente o contrário, como é o caso de Francisco Gonçalves.

O assistente de José há quatro anos, e amigo pessoal do mesmo, partilhou um longo vídeo no Instagram no qual deixou a sua experiência do tempo passado com o negociador de arte e com a esposa, Betty Grafstein.

Francisco iniciou a partilha a dizer que José "sempre teve conversas carinhosas" e que, dessa forma, o que foi dito a Pedro Pico "não pode ser considerado como assédio", até porque o empresário "também respondeu".

Ao continuar, o assistente falou em particular sobre o vídeo tornado viral nos últimos dias e no qual José surge a agredir Pedro Pico, que arrendou a casa de Betty em Sintra. "A agressão ocorreu após uma difamação, é uma provocação quando o Pedro diz que o José bate na Betty. Posteriormente, o Pedro também agrediu o José, o que resultou em imagens sangrentas", explicou, enquanto mostrou o socialite a limpar sangue do nariz e com uma unha partida.

"O José revolta-se quando fala da Betty, uma vez que estão casados há 25 anos e o José tem um enorme carinho por ela", vincou ainda Francisco.

Já sobre os incidentes no Bairro Alto, em que José Castelo Branco foi filmado a agarrar o pescoço de um cliente, o assistente esclareceu: "Foi relatado um insulto ao José referindo-se ao casamento com Betty e ao dirigirem-se à Betty como velha".

Mais à frente e em relação ao facto de ter sido Betty Grafstein a denunciar José Castelo Branco por violência doméstica, o assistente é muito claro. "A Betty não está num estado mental para fazer tais acusações porque está internada. Conhecendo o José e o seu amor pela Betty, é difícil acreditar que o José iria agredi-la", disse.

Por fim, Francisco mostrou aos cibernautas áudios enviados por José a algumas pessoas no Instagram, em que o socialite chora pelo estado debilitado da Betty. "O coração dela não vai aguentar. Depois apanhou a pneumonia porque em frente ao quarto dela tinha um tipo todo infetado. Eu disse, eu denunciei, mas eles quiseram pôr-me fora do caminho", pode ouvir-se nessa parte.

Veja todo o vídeo na galeria.

Leia Também: Cláudio Ramos sobre entrevista a José Castelo Branco: "Foi difícil"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório