Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.
Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
© Metropolitan Police
Mundo Justiça
Um criminoso considerado violento está obrigado a dizer às autoridades de cada vez que tiver uma namorada nova, ao abrigo com uma ordem emitida pelo tribunal para controlar o seu comportamento.
Dean Purcell, de 35 anos, foi detido depois de ter agredido violentamente a namorada e além da medida de coação sobre o seu comportamento, com duração de sete anos, foi ainda sentenciado a um ano de prisão.
O suspeito está obrigado a ceder os detalhes de contacto de qualquer mulher com quem mantenha relações sexuais em mais de três ocasiões, não mais do que 72 horas depois de o ato ter sido consumado.
Segundo as autoridades revelaram ao The Sun, em novembro do ano passado, Dean e a vítima mudaram-se para um apartamento em Londres, no Reino Unido, e pouco depois o homem começou a atacar a namorada, insultava-a, batia-lhe, tornou-se extremamente controlador.
Acusava-a de manter relações com outros homens, o que culminou com uma tentativa de asfixia. A mulher acabou por conseguir fugir por uma janela da casa de banho e pedir ajuda.
Dean acabou por ser detido nesse mesmo dia e acusado no dia seguinte. Está agora sujeito a um ano de prisão e controlo comportamental.
Comentários
Regras de conduta dos comentários