Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Trump teve finalmente um gesto romântico. Mas foi preciso um 'percalço'

Será esta a prova de que a relação de Melania e Trump não está assim tão mal?

Notícias ao Minuto

08:16 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Donald Trump tem sido, por diversas vezes, notícia pela sua falta de cavalheirismo e atenção para com a mulher, Melania Trump.

O presidente dos Estados Unidos já foi criticado por não partilhar o seu chapéu de chuva com Melania e até por se esquecer muitas vezes de ceder a sua vez à mulher.

Mas desta vez, um simples gesto, comum a qualquer um, deixou os meios de comunicação social admirados, diz o Daily Mail.

Tudo aconteceu quando o casal caminhava lado a lado em direção ao seu jato privado. Melania sofreu um pequeno percalço com o sapato e quase caía. Para evitar que isso acontecesse, a ex-modelo contou com a ajuda do marido, que rapidamente a agarrou pela cintura, provando que, afinal, até é um homem cuidadoso.

Perante a atenção recebida, Melania retribuiu colocando o seu braço à volta da cintura do marido, como que lhe agradecendo ajuda.

O gesto levou a imprensa a salientar que esta pode ser a prova de que nem tudo é mau nesta relação e que o casal pode, afinal, ainda estar apaixonado, apesar de todos os rumores de traição que teimam em persegui-lo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório