Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe de Diana Quer despede-se: "Deus escolheu-te para a batalha mais dura"

'El Chicle', que raptou e matou Diana Quer, foi detido no final de dezembro passado, depois de ter tentado raptar ‘Beatriz’ (nome fictício) sem sucesso.

Mãe de Diana Quer despede-se: "Deus escolheu-te para a batalha mais dura"
Notícias ao Minuto

19:57 - 07/01/18 por Inês André de Figueiredo

Mundo Espanha

A mãe de Diana Quer, a jovem que foi assassinada por ‘El Chicle’ e cujo corpo foi encontrado em dezembro, falou pela primeira vez sobre a filha e sobre a sua perda.

Depois de sempre ter recusado falar à comunicação social, Diana Pinel escreveu uma publicação emotiva nas redes sociais para relembrar a filha.

“É assim que te sinto, tão perto, Diana. Como sempre estivemos e estaremos, não consigo exprimir em palavras a dor que sinto por dentro, mas consola-me saber que os nossos corações continuarão a bater juntos”, escreveu nas redes sociais, numa fotografia em que mãe e filha surgem cúmplices.

Diana Pinel refere o orgulho que tem na filha e que Diana foi a “melhor filha que podia ter”. “A tua bondade não tinha limites e continuarás a fazer o bem, onde quer que estejas, para que ninguém sofra, o que lamentavelmente não te aconteceu a ti”.

“Mas recorda-te daquilo que sempre te disse: Deus escolheu-te como uma das suas maiores guerreiras para a batalha mais dura. Muitas continuarão a viver graças a ti, há um antes e um depois da tua existência, vieste cumprir uma missão como o anjo que eras, tenho a certeza que acolherá nos seus braços como eu fazia aqui na Terra”, escreveu a mãe da jovem que perdeu a vida.

“Amo-te mais do que pensei ser possível e foste tu que me ensinaste isso”, terminou Diana Pinel em jeito de despedida.

Así es como te siento, tan cerca Diana... Como siempre hemos estado y seguiremos estando, no puedo expresar con palabras el dolor que siento dentro de mi, pero me consuela saber que nuestros corazones seguirán latiendo juntos en el mío. Has sido la mejor hija que podía tener y ojalá sientas lo orgullosa que me siento de todo el bien que has hecho a todos los que has tenido alrededor. Tu bondad no tenía límites y seguirá haciendo el bien desde donde estés para que nadie sufra lo que lamentablemente te ha tocado a ti. Pero acuérdate de lo que siempre te dije: Dios te escogió como una de sus mejores guerreras para la batalla más dura. Muchas seguirán viviendo gracias a ti, hay un antes y un después de tu existencia, viniste a cumplir una misión como ángel que eras, seguro que Dios te arropará entre sus brazos como hacía yo aquí en la tierra. Te amo más de lo que jamás pensé que se podría y eso me lo enseñaste tu.

Uma publicação partilhada por Diana Pinel (@dianapinel) a 6 de Jan, 2018 às 1:30 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório