Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Esfaqueia namorada até à morte depois de ela terminar namoro

Grzegorz Kosiec esfaqueou a ex-namorada até à morte três semanas depois de ela ter posto um ponto final na relação.

Esfaqueia namorada até à morte depois de ela terminar namoro
Notícias ao Minuto

16:37 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Grzegorz Kosiec esfaqueou a estudante de arquitetura Karolina Chwiluk 25 vezes e deixou-a a esvair-se em sangue, numa casa de banho, três semanas depois de a jovem ter terminado o namoro.

Hoje, em tribunal, soube-se que o rapaz esfaqueou Karolina sem parar enquanto esta gritava e pedia para que ele parasse.

Os gritos foram ouvidos pela prima do rapaz, Monica Fijak, 42, e a filha do seu namorado, que quando tentaram fazê-lo parar, foram elas as visadas da sua fúria. As duas foram transportadas para o hospital e apesar dos ferimentos, sobreviveram. Já Karolina foi declarada morta no local.

Karolina era polaca, mas estava no Reino Unido a estudar arquitetura na Universidade de Westminster. Conheceu o namorado em 2014, mas em abril deste ano pôs termo à relação porque estava farta do comportamento que este assumia sempre que ficava bêbado.

Grzegorz tentou, por diversas vezes, reatar, mas quando percebeu que Karolina não voltaria atrás com a decisão, perpetrou o ataque com uma faca de cozinha, tendo-lhe acertado no pescoço, cabeça e em várias partes do corpo.

O juiz Mark Lucraft acusou, hoje, o jovem de homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório