Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital. 27 anos depois casaram

Jessica Gomes e Aaron Bairos cresceram em bairros separados por poucos quilómetros e apaixonaram-se logo depois de se conhecerem.

Nasceram no mesmo dia, no mesmo hospital. 27 anos depois casaram
Notícias ao Minuto

13:26 - 04/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Curiosidades

É uma daquelas histórias de amor que dava um bom argumento para um filme. Jessica Gomes e Aaron Bairos nasceram no mesmo dia, 28 de abril de 1990 e no mesmo hospital, em Taunton, nos Estados Unidos. Uma coincidência que só ganha contornos mais significativos pelo facto de se terem casado 27 anos depois.

O Taunton Gazette revela que o casal deu o nó no mês passado, a 9 de setembro.

Jessica Gomes e Aaron Bairos viveram sempre bastante próximos um do outro, em bairros separados por poucos quilómetros e conheceram-se na escola secundária através de amigos em comum.

Não demorou muito para descobrirem que tinham nascido no mesmo dia e, segundo Jessica Gomes, para se apaixonarem. "Acho que é incrível. É muito raro. Acredito no destino e acho que faz parte disso", disse a recém-casada ao Taunton Gazette.

Mas as revelações curiosas não se ficam por aqui. Jessica Gomes refere que quando contaram aos pais que tinham nascido no mesmo dia "eles até se lembravam de se terem cumprimentado no hospital".

[Notícia corrigida às 15h50]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório