Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Macron responde aos que duvidam do seu amor pela mulher

Brigitte tem mais 24 anos que Emmanuel Macron, situação que tem colocado em causa o amor de ambos.

Macron responde aos que duvidam do seu amor pela mulher
Notícias ao Minuto

17:40 - 09/05/17 por Andrea Pinto

Mundo França

A história de amor de Emmanuel Macron, de 39 anos e Brigitte Trogneux, de 63, tem corrido mundo e nem sempre pelas melhores razões.

O novo presidente francês apaixonou-se pela mulher, sua professora de teatro, quando tinha 15 anos. Brigitte era casada e tinha três filhos. Mas nada disso impediu que deixasse tudo para assumir a relação com o aluno, com quem viria a casar este ano.

A diferença de idades entre ambos tem feito correu muita tinta, e o líder gaulês decidiu agora responder a todas as críticas, referindo que aqueles que não acreditam no amor que o une a Brigitte são pessoas “homofóbicas e misóginas [têm repulsa a mulheres]”, por não acreditarem que possa estar apaixonado por uma mulher 20 anos mais velha do que ele.

"Se tivesse mais 20 anos que a minha mulher ninguém iria julgar, nem por um segundo, a nossa relação”, afirma, lembrando que muitos o acusaram de ser homossexual.

Estes rumores, alega, "destabilizaram" as pessoas próximas de si e lamentou que este género de acusações seja usada na política.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório