Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Duplo de James Bond morre a fazer rapel a partir de helicóptero

Steve Truglia não estava confortável com as condições do helicóptero.

Duplo de James Bond morre a fazer rapel a partir de helicóptero
Notícias ao Minuto

16:53 - 20/11/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo China

Steve Truglia, de 54 anos, morreu num salto de um helicóptero quando estava a fazer rapel, na China. O homem era conhecido por ser duplo em filmes de Hollywood, principalmente no papel de James Bond.

A queda do helicóptero deu-se a cerca de 100 metros do solo e, de acordo com o The Sun, há amigos que desconfiam da segurança em que o salto foi realizado em Chongqing.

Perante a tese de queda, o amigo Phil Tunnicliffe garante que surge alguma estranheza, já que Steve era um “profissional muito experiente” e tinha participado em manobras do género inúmeras vezes.

Antes do salto, o duplo de James Bond partilhou uma foto nas redes sociais onde se mostrou intrigado com a capacidade de a aeronave poder aguentar dois homens a fazer rapel ao mesmo tempo, que era o que estava previsto.

“O tamanho do helicóptero não agradou a Steve. Era suposto ser um número a dois, com um duplo chinês a descer também do aparelho”, explicou o amigo à jornal britânico. As cordas foram também uma preocupação de Steve, não tendo ficado muito seguro com o material apresentado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório