Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Grávida estava sozinha e com bebé a chorar. Homem fez boa ação

É apenas um pai e quis ajudar uma mãe que precisava de ajuda.

Grávida estava sozinha e com bebé a chorar. Homem fez boa ação
Notícias ao Minuto

23:45 - 13/09/16 por Inês André de Figueiredo

Mundo Estados Unidos

Durante um voo entre Minneapolis e Atlanta, nos Estados Unidos, um senhor apercebeu-se da situação em que uma mulher grávida e com um filho pequeno se encontrava e resolveu dar o seu apoio.

A mulher viajava sozinha, estava grávida e o seu filho não parava de chorar. Porém, aquilo que tinha tudo para se tornar numa viagem complicada, acabou por se transformar numa agradável surpresa devido à atitude um pai que só quis ajudar.

Andrea Byrd assistiu a tudo e resolveu divulgar o gesto nas redes sociais.

“No meu voo de regresso à Georgia vi este homem, completamente desconhecido para esta mulher, a oferecer-se para ajudá-la pelo facto de ela estar grávida e sozinha, e ainda com dificuldade para acalmar o filho”, começou por escrever.

“O homem não reclamou, só disse que também era pai e que queria ajudar para que a mulher pudesse descansar”. Assim, o homem passou o voo a “andar pelo corredor”, “confortando a criança ao colo como se fosse seu filho”.

“Eu comecei a chorar, não porque ele era branco e ela era negra, mas porque me mostrou que ainda existem pessoas boas num mundo cheio de confusão”, concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório