Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Menino de cinco anos atacado por puma foi salvo pela bravura da mãe

Ato heróico desta mãe ou simples instinto maternal de proteção?

Menino de cinco anos atacado por puma foi salvo pela bravura da mãe
Notícias ao Minuto

11:30 - 18/06/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Colorado

Um menino de cinco anos foi atacado por uma puma na sexta-feira, no Colorado. Mas, quando o desfecho podia ser o pior, o menino é salvo pela mãe.

A história, noticiada pelo Jerusalem Post, conta o episódio de um ataque de uma puma, conhecido também por leão da montanha, a um menino de cinco anos, enquanto este brincava fora de casa com o seu irmão mais velho, por volta das 8 horas da noite, disseram fontes policiais da zona. O incidente ocorreu a noroeste de região montanhosa, Aspen, uma cidade do Colorado, nos Estados Unidos. 

Ao ouvir os gritos da criança, a mãe foi ao seu auxílio, tendo encontrado o animal em cima do filho. Ao deparar-se com tal cenário, a mãe não hesitou e conseguiu retirar o filho do domínio da puma.

Levada de seguida para o hospital, a criança sofreu ferimentos na cara, cabeça e pescoço, mas sem gravidade. A mãe também foi ferida nas mãos e nas pernas, disse a mesma fonte. 

Quanto ao animal, os serviços florestais encontraram-no no jardim em frente a sua casa da família e abateram-no de seguida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório