Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Veronica combinou os patins e um arco para entrar no Guinness. Ora veja

Uma texana conseguiu inscrever o seu nome dos recordes do Guinness com recurso às suas duas paixões.

Notícias ao Minuto

21:09 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Guinness World Records

Uma mulher tornou-se recordista ao juntar duas das suas grandes paixões: os patins e o arco. A informação é confirmada, esta quinta-feira, pelos Recordes Mundiais do Guinness.

Segundo a organização, Veronica Harris, que nasceu no estado norte-americano do Texas, ganhou o título de recordista ao tornar-se a mulher que durante mais tempo anda para trás com os seus patins, ao mesmo tempo que faz girar um arco nas suas ancas. A mulher, de 54 anos, conseguiu fazê-lo durante 33 minutos e um segundo.

"Adoro andar de patins, mas sou apaixonada pelo arco", explicou Harris à organização. "Adoro ver o que o desafio de girar o arco faz ao meu cérebro. Foram precisos meses para aprender um truque, mas está tudo bem. A vida é uma jornada, não uma maratona", rematou.

A texana arrecadou ainda um recorde com uma espécie de subcategoria, tendo-se tronado a mulher que durante mais tempo andou para trás com os patins enquanto fazia três arcos girar à volta da sua cintura. Nesta 'subcategoria', Harris conseguiu chegar aos 5 minutos e quatro segundos. à organização, referiu que haverá outras tentativas para conquistar mais recordes no futuro.

Veja o que valeu estes recordes a Harris na galeria acima.

Leia Também: Casal londrino pôs lixo na rua à hora errada e foi multado em 400 libras

Recomendados para si

;
Campo obrigatório