Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Deu bofetada à mulher em direto no TikTok. Vítima não quis fazer denúncia

Caso aconteceu em Espanha. Vítima não quis denunciar marido e, fez, sim, queixa contra desconhecidos por "ameaças e assédio" nas redes sociais, após transmissão das imagens.

Deu bofetada à mulher em direto no TikTok. Vítima não quis fazer denúncia
Notícias ao Minuto

13:54 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de nacionalidade espanhola foi detido, esta terça-feira, depois de agredir a mulher, de 23 anos, durante um direto no TikTok.

De acordo com o El Mundo, o vídeo da agressão, que teve lugar no sábado, durante um 'live', tornou-se entretanto viral. Nas imagens é possível ver a mulher, que dá pelo nome de Simona, a levar uma bofetada de um homem.

Os seguidores pensaram que a jovem tinha sido esbofeteada pelo pai, mas esta veio logo esclarecer que se tratava do marido.

Perante as críticas, a mulher fez um novo 'live' para garantir que "nunca" foi abusada física ou psicologicamente pelo companheiro e que tudo não passou de uma encenação para ganhar seguidores. Contudo, pouco depois, ao ser questionada novamente sobre a situação acabou por cair em contradição: "Ele só me bateu duas vezes".

Na terça-feira, três dias depois da transmissão do primeiro vídeo, o casal dirigiu-se à esquadra da polícia de Soria, em Espanha, para denunciar que estavam a ser alvo de ameaças e insultos.

Após terem falado com ambos, as autoridades acabaram por deter o homem. Apesar disso, segundo o El Mundo, Simona não apresentou qualquer queixa contra o companheiro, nem pediu medida de proteção contra ele, apresentou sim queixa "por ameaça e assédio" nas redes sociais por desconhecidos.

O homem foi entretanto solto e aguarda julgamento em liberdade. O julgamento realiza-se no dia 21 de fevereiro. O Ministério Público pede um ano de prisão.

Leia Também: "Castigo leve". Relação de Lisboa absolve homem que deu bofetada a filho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório