Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Foi um choque". Menino de 8 anos atacado por tubarão enquanto pescava

Manni Alam tinha apanhado uma truta, na ilha Lady Musgrave, na Austrália, e saltou para a água para conseguir um vídeo a apanhar o peixe para a rede social TikTok quando foi atacado.

"Foi um choque". Menino de 8 anos atacado por tubarão enquanto pescava
Notícias ao Minuto

11:57 - 31/01/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Manni Alam, um menino de oito anos que estava numa viagem de pesca com o pai, foi atacado por um tubarão quando subia ao barco em que circulavam na ilha Lady Musgrave, na Austrália.

O menino tinha apanhado uma truta e saltou para a água para conseguir um vídeo a apanhar o peixe para a rede social TikTok.

Momentos depois, quando Manni já estava a subir as escadas para voltar para o barco, o tubarão apareceu junto ao menino e mordeu-o.

Um amigo da família que assistiu ao momento, Moe Alsayed, referiu em declarações ao 9News esta terça-feira que "foi um choque". "Ele só queria mostrar a bela truta que tinha apanhado", acrescentou.

Felizmente, Manni não ficou ferido com gravidade e o tubarão desapareceu rapidamente.

O pai do menino, Radwan Alam, em declarações ao mesmo canal televisivo, referiu que "qualquer pessoa que já tenha mergulhado sabe que é uma coisa muito comum [ver tubarões] quando se está a mergulhar".

Leia Também: Barbatana de tubarão? Estava junto a família e foi captada numa foto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório