Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cadela 'assina' projeto de lei no Brasil. Momento (emocionante) é viral

Documento cria política pública para custear tratamentos à leishmaniose.

Notícias ao Minuto

23:33 - 11/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Vídeo

Em Florianópolis, no estado brasileiro de Santa Catarina, a assinatura de um projeto de lei que lança ajudas para tratamentos à leishmaniose - uma doença canina - a famílias que não têm posse para os pagar teve... uma convidada especial. E que roubou todas as atenções. 

Tratou-se de Many, uma cadela que sofre desta condição e que, tal como o prefeito da cidade, também assinou o importante documento, esta quarta-feira. 

As imagens foram publicadas na rede social Twitter pela página Eixo Político. "Em Florianópolis/Santa Catarina, uma cachorrinha assinou junto com o prefeito o projeto de lei que cria uma política pública para custear o tratamento da leishmaniose para famílias carentes", escreveram como legenda.

O momento em que a pata de Many foi carimbada e 'colocada' no projeto de lei está, como não podia deixar de ser, a fazer enorme furor. Veja o vídeo na galeria acima. 

Notícias ao Minuto Cadela 'assina' projeto de lei no Brasil. Momento (emocionante) é viral© Cristiano Andujar/PMF/Divulgação

Leia Também: Cadela cega tem reação emocionante ao perceber que ia ao parque. Veja

Recomendados para si

;
Campo obrigatório