Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A opinião de Trump sobre Meghan (e que ele preferiu manter em segredo)

Ex-presidente dos EUA não quis revelar a sua opinião com medo que fosse criticado, da mesma forma que o apresentador britânico, Piers Morgan, foi.

A opinião de Trump sobre Meghan (e que ele preferiu manter em segredo)
Notícias ao Minuto

10:10 - 15/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Após a entrevista que deu a Oprah Winfrey, o presidente Donald Trump ficou com a ideia de que Meghan Markel "não prestava".

A confissão foi feita pelo ex-assessor de Trump,  Jason Miller, durante uma participação no podcast 'War Room' de Steve Bannon.

Segundo este, o multimilionário não quis, contudo, tornar a sua opinião pública, por medo de ser julgado, da mesma forma que o foi o apresentador britânico Piers Morgan.

Trump e Jason Miller terão falado sobre a participação deste último no podcast e terá dado autorização para ele falar sobre a sua opinião acerca de Meghan Markle, mas "não demasiada informação".

"Apercebemo-nos que se se diz algo de mal sobre Meghan Markle somos logo criticados, vejam o que aconteceu com o Piers", terá dito Trump em conversa com o conselheiro.

Trump afirmou ainda que é "da equipa de Piers" e considerou que ele "é o maior", lamentando o facto de ter abandonado o programa 'Good Morning Britain' após um desentendimento com um colega, em direto.

Leia Também: Meghan pediu ao palácio para que contasse a verdade sobre Kate Middleton

Recomendados para si

;
Campo obrigatório