Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Neste restaurante também são cobradas as "perguntas estúpidas"

Cada "pergunta estúpida" tem um custo de 34 cêntimos para o cliente. Um menu com sentido de humor.

Neste restaurante também são cobradas as "perguntas estúpidas"

O restaurante Tom’s Diner já era popular em Denver, a cidade onde se encontra. Mas nos últimos dias a sua fama deu um pulo nos Estados Unidos e até chegou além-fronteira, e tudo porque, para além da comida e das bebidas, também cobra as “perguntas estúpidas” dos clientes.

A crescente popularidade deve-se à publicação no Reddit de um recibo de uma refeição no restaurante. Para além do puré de batata e do frango frito, consta no recibo uma “pergunta estúpida”, que custa 38 cêntimos de dólar (34 cêntimos de euro).

De acordo com a NBC News, não se trata de um erro e o restaurante cobra por “perguntas estúpidas” há vários anos. No menu do Tom’s Diner a “pergunta estúpida” surge na lista de acompanhamentos.

A intenção de disponibilizar esta opção para os clientes não é mal intencionada. Na realidade é bem humorada. “É suposto ser divertida. É bom manter um tom ligeiro no mundo de hoje”, explica o gerente do restaurante Hunter Landry, que é sobrinho do proprietário Tom Messina, o autor da brincadeira.

Há 20 anos, Messina decidiu acrescentar a “pergunta estúpida” ao menu, uma forma de tornar o dia de trabalho dos seus funcionários mais divertidos e apelar ao bom humor dos clientes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório