Meteorologia

  • 10 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

Homem forçou a sua detenção para ir para a mesma cadeia da namorada

O suspeito ligou para a polícia a dar conta de um portátil roubado e empurrou um dos agentes na sua tentativa para ser detido. Acabou por ser detido por posse de droga.

Homem forçou a sua detenção para ir para a mesma cadeia da namorada

As autoridades do Kentucky, nos Estados Unidos, detiveram um homem que forçou a sua detenção para poder ir para a mesma cadeia onde está a sua namorada, revela a Associated Press.

Raymond Pace, de 47 anos, ligou para a polícia de Garrard County no passado sábado a dar conta de um portátil roubado. Quando os agentes chegaram à casa de Pace, o homem estava bêbado e pediu para os agentes o deterem por um período de cinco meses para poder apoiar a sua namorada, que vai permanecer detida numa cadeia local durante cinco meses.

O homem explicou à polícia que tinha de estar próximo da namorada para esta não sentir tanto stress. No entanto, os seus argumentos não convenceram os polícias.

Pace decidiu então empurrar um dos agentes para que este o detivesse, mas isso também não surtiu efeito. O homem tirou o seu derradeiro ‘trunfo’ da manga e mostrou aos agentes que estava na posse de metanfetamina, heroína e seringas. Os agentes cumprirem assim o seu desejo e detiveram-no por posse de droga.

Numa publicação no Facebook, a polícia de Garrard Countu brincou com esta detenção forçada e usou as hashtags #AmorVence #MetanfetaminaNão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório