Um casal norte-americano comprou a sua primeira casa no mês passado na zona de Buckhead, em Atlanta. Uma semana depois foram de férias visitar familiares, mas quando regressaram depararam-se com diversos estragos na residência e descobriram um suspeito invulgar: um esquilo. De acordo com a Associated Press, o animal terá caído pela chaminé e ficou preso na casa.
Sem conseguir sair da habitação, o esquilo arranhou o chão, roeu os rodapés, deixou uma torneira da cozinha a correr água e defecou em todo o lado. Para além disso, fez o seu ninho no sofá de Kari e Dustin Drees.
“Ficámos stressados inicialmente, mas depois pensámos ‘É por isto que temos seguro para a casa. É para situações como esta’. E ficámos menos stressados”, disse Kari Drees. Mas essa sensação não durou muito tempo.
A empresa que fez o seguro da casa, a Mercury Insurance, explicou ao casal que o seguro da casa não cobria danos causados por roedores. No entanto, a seguradora ofereceu-se para pagar alojamento até um período de duas semanas ao casal enquanto fazem as obras necessárias na casa.