Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Vence irmão gémeo no cubo de rubik por... um milésimo de segundo

Foi uma "batalha épica" que colocou frente a frente Sebastian e Philipp Weyer.

Não gosta de perder nem a feijões? Então temos um 'aviso' para si: vai identificar-se com o vídeo que aqui lhe mostramos. Aconteceu numa das finais da 'Red Bull Mind Gamers', onde os participantes tinham de solucionar um cubo de Rubik, também designado como 'cubo mágico'. 

Os nervos nesta situação podem piorar? Sim. Frente a frente estão irmãos... gémeos. E um deles perdeu... por um milésimo de segundo. 

Aquilo a que a Red Bull Mind Gamers designa no Facebook como uma "batalha épica" não é assim uma lembrança tão boa para o alemão Sebastian Weyer.

Ao olhar para o seu tempo - e ao comparar com o do gémeo Philipp - não conseguiu disfarçar o seu ar de 'nem sequer acredito que isto está a acontecer'. 

"Quando o teu irmão te vence por um milésimo de segundo. Batalha épica na nossa final mundial de Cubo de Rubik", escreveu o evento na legenda do vídeo, partilhado na terça-feira passada. 

Veja o momento na galeria acima e aproveite para apreciar a rapidez com que estes irmãos - já habituados a vencer competições deste género - resolvem o cubo mágico. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório