Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Avó tem morte imediata em chá de bebé por causa de "bomba de confetti"

Momento de festa tornou-se em tragédia por causa de um dispositivo caseiro para lançar confetti.

Avó tem morte imediata em chá de bebé por causa de "bomba de confetti"
Notícias ao Minuto

22:08 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma mulher de 56 anos de idade morreu naquela que seria a festa onde iria conhecer o sexo do neto que ainda está por nascer. Pamela Kreimeyer foi atingida na cabeça por um dispositivo caseiro que continha confetti.

O chá de bebé - festa organizada por futuros pais para familiares e amigos - incluía a revelação do género da criança, algo comum nos Estados Unidos. Na casa desta família de Knoxville, no estado do Iowa, foi construído um dispositivo que ia disparar confetti com a cor relativa ao sexo do bebé.

Porém, de acordo com um jornal local, o dispositivo (que iria funcionar como se fosse uma espécie de canhão) explodiu como se se tratasse de uma bomba artesanal e projetou destroços a grande velocidade.

Pamela, mãe do pai da criança por nascer, foi atingida na cabeça e teve morte imediata, no passado dia 26 de outubro. A mulher estaria a cerca de 13 metros de distância do objeto que explodiu.

A grávida também terá ficado ferida, mas sem gravidade.

A publicação recorda que este tipo de festas, onde são criadas formas originais de revelar o sexo de uma criança por nascer, estão a tornar-se mais ousadas e extravagantes, criando riscos cada vez maiores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório