O duelo entre PSG e Bayern de Munique, este sábado, ficou marcado por um momento arrepiante a envolver Jamal Musiala, que se lesionou com gravidade no último lance do primeiro tempo, levando mesmo os jogadores presentes em campo a ficarem arrepiados com o momento.
Em cima do intervalo, em Atlanta, um choque com o guarda-redes dos parisienses Donnarumma deixou Musiala no chão e com uma aparente fratura grave na parte inferior da perna esquerda, junto ao tornozelo, uma imagem que deixou o guardião italiano visivelmente transtornado.
O árbitro, Anthony Taylor, aproveitou que o jogo se encaminhava para o intervalo para, desde logo, interromper a partida e fazer as equipas recolher aos balneários, com 0-0 no marcador, com a equipa médica a assistir o avançado e os companheiros de equipa junto dele.
Na rede social X (antigo Twitter), o Bayern limitou-se a confirmar que o jogador "teve de ser retirado do campo com uma lesão", sendo substituído por Gnabry, acrescentando: "Estamos contigo, Jamal".
O avançado de 22 anos, de resto, disputava nos Estados Unidos o Mundial de clubes como forma de voltar à forma a caminho da nova temporada, depois de ter estado de fora durante mais de dois meses por lesão.
Em 2024/25, em que marcou 21 golos em 43 jogos, o talentoso extremo falhou mais de 10 jogos devido a problemas físicos, e já em 2023/24 tinha sido muito afetado por lesões.
Neste Mundial, marcou um hattrick ao Auckland City, na fase de grupos, em triunfo bávaro por 10-0, e só não foi utilizado num dos jogos, a derrota ante o Benfica (1-0) no fecho do grupo D.
Percorra a galeria e confira as imagens que estão a dar que falar.
Leia Também: Donnarumma e Neuer andaram a competir pela melhor defesa? Eis os lances