Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Gémeas nascem e são recebidas no Mundo por enfermeiras... gémeas

Tara e Tori estavam a trabalhar na sala de partos quando as pequeninas choraram pela primeira vez.

Gémeas nascem e são recebidas no Mundo por enfermeiras... gémeas

Meninas gémeas nasceram no Piedmont Athens Regional Medical Center, um hospital do estado norte-americano da Geórgia. Esta história tinha tudo para ser mais uma no meio de tantas outras, mas tem um 'twist' que a faz entrar naquelas que nos tocam ao coração: Addison e Emma Williams foram recebidas no Mundo pelas enfermeiras gémeas Tara e Tori.

As gémeas Tara e Tori, de 26 anos, foram chamadas a trabalhar na sala de partos a 25 de setembro deste ano, quando Addison e Emma decidiram nascer, conta a CNN. Para adoçar ainda mais a história, foi também naquele hospital que as enfermeiras gémeas nasceram. 

Brannan Williams, pai das meninas, referiu à publicação que ficou "feliz" por saber que iam estar gémeas a assistir ao nascimento.

"Estava muito nervoso por entrar na sala", começa por explicar, acrescentando que quando soube que Tara e Tori iriam lá estar pensou que esse facto era "espetacular". "Relaxou-me um pouco", confessa. 

Apesar de trabalharem no Piedmont Athens Regional há anos, as gémeas enfermeiras nunca tinham estado numa sala de partos juntas. E esta primeira vez será, com toda a certeza, memorável. 

Addison e Emma estão bem de saúde. 

Leia Também: Mulher de 74 anos dá à luz duas meninas gémeas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório