Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Médicos pensaram que maquilhagem de zombie em jovem era real

Jai foi encaminhada para o hospital após ter um ataque de pânico durante a criação de uma campanha fotográfica.

Médicos pensaram que maquilhagem de zombie em jovem era real
Notícias ao Minuto

21:32 - 05/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma jovem norte-americana foi encaminhada, na passada segunda-feira, para uma unidade hospitalar do estado do Michigan depois de ter sofrido um ataque de pânico durante uma sessão fotográfica para uma marca de maquilhagem a propósito do Halloween 

Quando chegou ao hospital, a jovem estava com a zona do nariz e da boca maquilhada como um 'zombie', o que levou a uma 'confusão' nas urgências. 

Os médicos não terão logo entendido que se tratava de uma pintura e encaminharam-na para a área de trauma: "Eles têm de saber! Por isso não, não disse nada porque eu assumi que eles conseguiam ver que [o que tinha na cara] era falso", explicou a jovem à Fox2Detroit

O Beaumont Royal Oak Hospital fez um comunicado sobre situação onde afirmou que "as urgências não são um lugar de brincadeiras. [Os médicos] vêem muitos pacientes com problemas graves onde vidas estão em risco. Têm de se focar nesses pacientes com verdadeiras emergências". 

O caso foi também revelado por Elissa Smith, mãe de Jai. "Quando a tua filha está a gravar um vídeo com maquilhagem de 'zombie', tem uma má reação a esta e acaba nas urgências a traumatizar a equipa de trauma", escreveu como legenda da publicação onde também são partilhadas imagens da jovem no hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório