Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher espancada por companheiro em viagem que pretendia salvar relação

Lucy tinha um mau pressentimento em relação à viagem e avisou o namorado de que aquele fim de semana ditaria o fim ou não da relação dos dois.

Mulher espancada por companheiro em viagem que pretendia salvar relação
Notícias ao Minuto

15:55 - 24/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A mãe de cinco filhos, Lucy Mears, sofreu ferimentos graves aos ser agredida pelo ex-namorado durante uma viagem que tinha como objetivo salvar a relação do casal.

Segundo o Mirror, os médicos disseram a Lucy Mears que se tivesse sido atingida com mais um pontapé na cabeça podia ter morrido. 

A mulher, de 37 anos, e natural de Wolverhampton, é modelo e levava aparentemente uma vida feliz. Dentro das quatro paredes, contudo, vivia o inferno, sendo alvo, há vários anos, de tortura física  e psicológica por parte do companheiro.

"Naquele fim de semana estava a fazer as malas e disse-lhe que não estava com vontade de ir. Mas ele insistiu e disse que íamos passar um bom bocado juntos", recorda Lucy, referindo que terá avisado o companheiro de que aquela viagem ditaria se continuariam ou não juntos.

Os dois terão saído para celebrar mais um aniversário de união e regressaram depois ao seu quarto de hotel. Momentos depois, a mulher foi acordada com gritos e insultos. 

"Perguntei-lhe o que se passava e ele desferiu-me um golpe no rosto. Foi a primeira vez que me bateu na cara pois até então batia-me em sítios que sabia que mais tarde eu poderia esconder", recorda, referindo que ficou com o nariz e um osso do maxilar partidos e o corpo cheio de hematomas.

Lucy terá ficado inconsciente e quando acordou soube que tinha de fugir do quarto ou então morreria. Terá sido um grupo de homens que a acabou por ajudar e levá-la à polícia, onde um agente afirmou nunca ter visto ferimentos tão graves no rosto de uma mulher.

O homem acabou por ser condenado pelo crime de danos corporais e recebeu uma pena de prisão suspensa de 24 meses. Os dois nunca mais voltaram a ver-se desde daquele fatídico dia, que aconteceu há dois anos.

Atualmente, Lucy diz que conseguiu reencontrar a sua felicidade, ao lado de um novo amor e agora, com  a sua confiança recuperada, prepara-se para participar num concurso de beleza.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório