Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 19º

Edição

Sim, isto é uma foto de um jacaré a nadar com uma faca cravada na cabeça

Autoridades e comunidade de condado do Texas têm tentado encontrar o animal ferido, para o tratar.

Sim, isto é uma foto de um jacaré a nadar com uma faca cravada na cabeça

Alguns residentes do Condado de Fort Bend, no estado norte-americano do Texas, foram surpreendidos por uma visão fora do comum: um jacaré a nadar com uma faca cravada no crânio.

Embora a presença de jacarés não seja propriamente uma novidade no Texas, esta situação foi, com certeza, pioneira.

"Eu vi-o nadar e depois vi-o virar, como se viesse na minha direção, e vi que tinha algo a sair da cabeça. Parecia uma faca de cozinha", indicou uma residente, Erin Weaver, a uma publicação local.

A comunidade, que vive em redor de um lago, está habituada à presença de jacarés, convivendo bem este animal. "Nunca os vi agressivos ou defensivos, se passarmos perto e os assustarmos, eles mergulham apenas", indicou Weaver.

As imagens que captou do animal aparentemente ferido circularam pela comunidade com apreensão. "Achamos que alguém fez aquilo de propósito", acrescentou, indicando que estão a reunir esforços com as autoridades para encontrar o animal.

A mesma publicação falou com um especialista local que indicou que os jacarés são muito resilientes e resistentes a infeções, mantendo otimismo em relação ao tempo que o animal pode aguentar ferido.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório