Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Cancro. "35 anos podem não parecer longos, mas foram bons!"

Bailey Matheson foi diagnosticada com cancro há dois anos. Morreu em abril e deixou um obituário inspirador onde incita as pessoas a aproveitarem a vida.

Cancro. "35 anos podem não parecer longos, mas foram bons!"
Notícias ao Minuto

23:00 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Bailey Matheson

Uma mulher de 35 anos, que morreu de cancro no início de abril, passou os últimos meses a aproveitar cada dia como se fosse o último. Morreu no passado dia 5 de abril.

Quando Bailey Jean Matheson foi diagnosticada com cancro há dois anos, pouco depois de iniciar os tratamentos, decidiu abandonar a quimioterapia e passar o resto do tempo que ainda dispunha a aproveitar a vida.

No seu obituário, publicado a 9 de abril, Matheson instou as pessoas a não "levarem as pequenas coisas tão a sério e viverem mais". Aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a várias pessoas, nomeadamente aos seus pais, por a terem "deixado viver o resto da vida da forma que acreditava que deveria ser".

"Eu sei o quão difícil deve ter sido ver-me parar o tratamento e deixar a natureza seguir o seu curso", escreveu. "Amo-vos ainda mais por isso", acrescentou.

A jovem do Canadá, refere a Fox News, dedicou ainda umas palavras a escrever sobre o facto de ser filha única e a agradecer aos amigos por terem sido os irmãos que nunca teve.

"Para o meu Brent", escreveu Matheson ao namorado, que conheceu apenas três meses antes do diagnóstico: "Não fazias ideia no que te estavas a mater no dia em que me conheceste. Eu não poderia ter pedido um homem melhor para estar ao meu lado em todas as aventuras, compromissos, risos e choros. És incrível e qualquer pessoa que te tenha na sua vida estará feliz por te ter conhecido. Amo-te para além das palavras".

Para finalizar, Matheson confessou que viveu uma vida satisfatória: "35 anos podem não parecer longos, mas foram bons!"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório