Meteorologia

  • 21 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 17º

Edição

Cancro. "35 anos podem não parecer longos, mas foram bons!"

Bailey Matheson foi diagnosticada com cancro há dois anos. Morreu em abril e deixou um obituário inspirador onde incita as pessoas a aproveitarem a vida.

Cancro. "35 anos podem não parecer longos, mas foram bons!"
Notícias ao Minuto

23:00 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Bailey Matheson

Uma mulher de 35 anos, que morreu de cancro no início de abril, passou os últimos meses a aproveitar cada dia como se fosse o último. Morreu no passado dia 5 de abril.

Quando Bailey Jean Matheson foi diagnosticada com cancro há dois anos, pouco depois de iniciar os tratamentos, decidiu abandonar a quimioterapia e passar o resto do tempo que ainda dispunha a aproveitar a vida.

No seu obituário, publicado a 9 de abril, Matheson instou as pessoas a não "levarem as pequenas coisas tão a sério e viverem mais". Aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a várias pessoas, nomeadamente aos seus pais, por a terem "deixado viver o resto da vida da forma que acreditava que deveria ser".

"Eu sei o quão difícil deve ter sido ver-me parar o tratamento e deixar a natureza seguir o seu curso", escreveu. "Amo-vos ainda mais por isso", acrescentou.

A jovem do Canadá, refere a Fox News, dedicou ainda umas palavras a escrever sobre o facto de ser filha única e a agradecer aos amigos por terem sido os irmãos que nunca teve.

"Para o meu Brent", escreveu Matheson ao namorado, que conheceu apenas três meses antes do diagnóstico: "Não fazias ideia no que te estavas a mater no dia em que me conheceste. Eu não poderia ter pedido um homem melhor para estar ao meu lado em todas as aventuras, compromissos, risos e choros. És incrível e qualquer pessoa que te tenha na sua vida estará feliz por te ter conhecido. Amo-te para além das palavras".

Para finalizar, Matheson confessou que viveu uma vida satisfatória: "35 anos podem não parecer longos, mas foram bons!"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório