Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Funcionário de aeroporto arremessa bagagem com violência. "Isso é meu!"

O momento foi captado no aeroporto de Manchester.

Notícias ao Minuto

10:15 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma passageira ficou em choque quando viu pela janela do seu avião um funcionário do aeroporto a arremessar violentamente as malas de bagagem que saiam do aparelho.

Elizabeth Evans captou o momento em vídeo e nas imagens é possível ver o homem a atirar as malas para o chão momentos depois de o avião ter aterrado em Manchester, no Reino Unido, vindo de Málaga, em Espanha, na manhã desta quinta-feira.

Entre as bagagens estava também a sua mala, uma mala cor de rosa com borboletas, que a jovem viu, em choque, 'voar' pelo ar e 'aterrar' no chão sem qualquer cuidado.

"Isso é meu!", pode ouvir-se Elizabeth a dizer na filmagem, partilhada nas redes sociais.

Ao jornal britânico Metro a jovem confessou estar "muito chateada e chocada". "A mala era nova, está toda marcada e a camada protetora saltou", acrescentou.

No vídeo podem ver-se outras malas a ser atiradas para o carrinho de transporte com tal força que acabam a cair por um degrau para o chão. Só quando cinco malas estavam caídas, é que o funcionário é visto a apanhá-las.

A empresa responsável pelo tratamento da bagagem dos voos da Ryanair, a Swissport, fez saber através de um porta-voz estar "desapontada" com a filmagem e ter aberto uma investigação.

Veja as imagens acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório