Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Primeira-ministra britânica dança na África do Sul e Internet não perdoa

Desajeitada, mas bem intencionada.

Notícias ao Minuto

10:50 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Theresa May

Numa altura em que as negociações do Brexit e as mudanças do seu próprio governo têm feito a vida difícil a Theresa May, a primeira-ministra britânica passou pela África do Sul numa viagem diplomática.

Theresa May discursou e encontrou-se com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa. Mas, nas redes sociais, há um momento que se destaca para lá de qualquer outro: aquele em que a líder dos britânicos se juntou a crianças sul-africanas para um 'pezinho de dança'.

Apesar das boas intenções, o talento para a dança não estará certamente entre o que mais facilmente associamos a Theresa May. E é entre compatriotas de May que encontramos algumas das reações mais hilariantes online.

Há quem lhe chame MayBot (um trocadilho que pode ser lido como May robótica).

Há quem tenha visto as reações antes do vídeo... e depois de ver o vídeo tenha admitido: "Lamento informar-vos mas a Theresa May a dançar na África do Sul é tão mau quanto se esperava".

E há também quem chegue ao ponto de dizer que a liberdade de movimentos" da líder britânica lhe terá sido retirada numa cirurgia.

Isto, sem esquecer os fãs de comparações: como quem acha que o vídeo é ainda mais embaraçoso do que interromper os pais durante relações sexuais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório