Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

As últimas tendências de decoração vão 'invadir' a FIL

De 18 a 22 de outubro a INTERCASA traz à FIL as últimas tendências de decoração e bem-estar e mais de 50 atividades para os seus visitantes.

As últimas tendências de decoração vão 'invadir' a FIL
Notícias ao Minuto

16:20 - 17/10/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

A 41ª edição da feira interativa INTERCASA vai ‘invadir’ o pavilhão 1 da FIL – Feira Internacional de Lisboa entre os dias 18 e 22 de outubro, com mais de 100 empresas e marcas expositoras.

Desde espaços de ambientes e tendências a sessões de showcooking, workshops, ateliês ‘Faça Você Mesmo’ ou aconselhamento através de ‘Pergunte a um Profissional’, esta feira promete mais de 50 atividades para os seus visitantes que procuram conhecer as últimas tendências de decoração e bem-estar.

Como a INTERCASA 2017 informa em comunicado enviado às redações, no espaço Ambientes & Tendências, 12 profissionais da área da decoração vão apresentar as suas propostas para várias divisões da casa. Uma das participantes é a arquiteta Patrícia Catalão, uma das embaixadoras desta edição do evento.

As sessões de showcooking estão à responsabilidade dos embaixadores Cátia Goarmon e Marco Costa. O chef Fábio Bernardino apresenta as suas iguarias no último dia da feira. Já os workshops serão dados pelas marcas Melom/Querido Mudei a Casa, Restauros das Memórias e La Redoute. Pode consultar o programa para os cinco dias aqui. Os bilhetes têm o custo de cinco euros – 2,50 euros com cartão jovem/estudante ou para seniores.

Esta edição da INTERCASA decorre em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório