Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Um terço das pessoas não namoraria com alguém vegan

A dieta vegan pode contribuir para a saúde mas pode não trazer tanto amor como às pessoas que seguem outro tipo de alimentação, de acordo com o que sugere um novo estudo.

Um terço das pessoas não namoraria com alguém vegan
Notícias ao Minuto

10:02 - 12/10/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Estudo

Se é vegan, pode ter menos um terço dos petendentes que uma pessoa que segue outro tipo de regime alimentar. É o que conclui um estudo realizado pela aplicação de encontros Trueview.

Para este estudo a aplicação inquiriu mil homens e mulheres um pouco por todo o Reino Unido sobre encontros, amor e comida. O estudo descobriu que 34% dos inquiridos não namoraria com uma pessoa vegan. Sendo que os homens mostraram ser mais avessos a ter uma parceiro vegan do que as mulheres.

O que pode não parecer uma percentagem muito grande da população mas que junta com a percentagem de pessoas com quem não namoraria, torna a percentagem de possibilidades bastante mais pequena.

Como reporta o Metro britânico, os investigadores descobriram ainda que 77% das pessoas não estaria disposto a deixar de comer carne por causa do parceiro, mostrando que tentar converter o parceiro ao veganismo pode não se boa ideia.

Mas não são só as pessoas vegan que podem ser ‘rejeitadas’ por potenciais parceiro. De acordo com o mesmo estudo, 28% dos inquiridos consideraram comer ‘junk food’ (ou ‘comida de plástico’) o hábito alimentar mais desanimador que um potencial parceiro poderia ter.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório