Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Procura um novo visual? Estas são as tendências da estação

Jean Louis David destaca.

Procura um novo visual? Estas são as tendências da estação
Notícias ao Minuto

20:05 - 15/12/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cabelo

A chegada de uma nova estação é uma boa desculpa para se reinventar. Mas, afinal, quais as tendências deste outono/inverno? 

Jean Louis David sugere cortes e penteados fáceis de manter. Como tal destaca os cortes shaggy e wolf cut, como as tendências da estação. "Cortes ousados, rebeldes e ideais para o quotidiano, que realçam a linha de corte e emolduram os contornos do rosto", diz em comunicado. 

Leia Também: Afaste-se das tesouras! É desta que deixa crescer o cabelo qual Rapunzel

A estas tendências, realça a Mixlight, uma nova técnica dos salões Jean Louis David, com inspiração nos anos 80, que aplica um dégradé de tonalidades em que a profundidade e o relevo se misturam, para um cabelo com muita atitude.

Os famosos Sunlights, uma técnica exclusiva Jean Louis David, regressa este outono/inverno, através da qual a cor é trabalhada com um efeito natural, que recria os efeitos da exposição solar, com um ligeiro aclaramento das madeixas do topo e um brilho luminoso em todo o cabelo.

A marca apresenta também um conjunto de penteados tendência onde se destacam as ondas estilo retro, para um ondulado estruturado efeito sereia, um ondulado em cascata ou um penteado assimétrico com efeito ondulado.

Também os penteados andrógenos são tendência. Neste estilo sugerem-se os penteados lisos e arredondados, para criar movimento e leveza. Destacam-se os visuais subtis e com efeitos naturais, para conferir estrutura.

Leia Também: Se o seu cabelo está 'em queda livre' pare já de comer isto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório