Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

No Bira dos Namorados há Happy Hour com oferta de cerveja

Brindemos!

Notícias ao Minuto

18:00 - 16/09/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Happy Hour

"Acreditamos que o mês de setembro, em que a temperatura alta ainda se faz sentir, é sinónimo de um final de tarde de partilha com amigos, em que os melhores pratos não podem faltar. Foi com isso em mente que criámos esta iniciativa, ao apresentar a quem nos visita novas combinações de sabores, que aliem cerveja artesanal com diferentes especialidades do nosso restaurante", diz Mariana Marques, proprietária do Bira dos Namorados.

O restaurante de estilo minhoto, com casa no Porto e em Braga, tem agora uma happy hour de cerveja artesanal, entre as 16h30 e as 18h30, com oferta de uma cerveja na compra de outra. 

A lista de cervejas artesanais inclui quatro tipos da gama Seleção 1927, pertencente à Super Bock, por apenas 3€.

Pode escolher: a Bengal Amber, bebida com aromas tropicais, frutados e cítricos de sabor forte, amargor torrencial e equilibrado pelo doce do malte; a Bavaria Weiss, cerveja amarela clara e turva, com aromas frutados, cravinho e especiarias.

Entretanto, o menu de oferta do segundo copo apresenta adicionalmente a cerveja preta Munich Dunkel e uma edição limitada da Seleção 1927.

Mas, há mais. A Happy Hour é ainda celebrada com múltiplos descontos em pratos e iguarias diferentes do Bira dos Namorados. Nomeadamente, as tradicionais bolinhas de alheira ou as pataniscas, a entrada de pica-pau de carne de vaca e a salada Caprese. Sem esquecer as tábuas de presunto e chouriço, a tábua de queijo ou a mista, o Chamarrita, hambúrguer de carne de vaca em bolo do caco e o prego Pauliteiro 

O menu happy hour está disponível ainda online, de terça a domingo. Pode igualmente encomendar através de Takeaway e por UberEats.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório