Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Restaurante Cabriz prepara e leva menu completo de Páscoa a casa

Para situações excecionais, soluções excecionais! A Páscoa este ano não pode ser vivida dentro do tradicional convívio alargado a toda a família, mas o cabrito que vai à mesa de grande parte dos portugueses nesta época não vai poder faltar.

Notícias ao Minuto

10:08 - 08/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sugestões Páscoa

O restaurante Cabriz, situado em Carregal do Sal e comandado pelo talentoso chef Henrique Ferreira, vai preparar um menu completo de Páscoa que pode ser adquirido em regime de take-away ou entregue em casa. Pratos como o tradicional cabrito assado ou o polvo à lagareiro fazem parte das opções, que se completam com o também tradicional caldo verde, alheira tradicional frita ou pataniscas de bacalhau. O leque de propostas compõe-se com camarão salteado ao alho, folhado de queijo da serra e mel e um chuleton minhoto maturado a 60 dias.

As reservas, que podem ser feitas através do 232 961 222, têm entrega em casa no concelho de Carregal do Sal e no vizinho concelho de Nelas. Para encomendas superiores a 25 euros, seja para entrega ou levantamento no restaurante, existe a oferta de uma garrafa de vinho da marca Cabriz.

“Dentro de todos os constrangimentos existentes nesta altura, queremos proporcionar uma Páscoa gastronómica o mais normal possível, com os sabores que os portugueses, e os beirões em particular, não costumam dispensar nesta época de Páscoa”, sublinha o chef Henrique Ferreira.

Sobre Cabriz

Cabriz é a marca líder do Dão. Apresenta um portefólio alargado, que procura chegar a todos os segmentos e momentos de consumo, mas que segue uma premissa transversal: apresentar ao consumidor vinhos com uma excelente relação qualidade-preço. Desde propostas perfeitas para o dia-a-dia, como os 'Colheita Selecionada' (tinto, branco e rosé), a vinhos mais premium, como os Reservas branco e tinto. Cabriz apresenta, também, vinhos que seguem as tendências de consumo atuais, com vinhos biológivos. Tem, ainda um espaço de enoturismo com sala de provas e um restaurante de comida tradicional, comandado pelo chef Henrique Ferreira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório