Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Looks vintage e preppy britânico. Antony Morato apresenta coleção SS20

Para a Primavera/Verão 2020, Antony Morato lança uma coleção inspirada em diferentes estilos: das tendências de moda dos anos 80 e 90, aos icónicos looks vintage dos anos 50, passando pelo refinado e moderno estilo preppy britânico.

Notícias ao Minuto

11:30 - 28/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A coleção inclui ainda peças de desporto e fatos, apresentando um total de cinco temas fashion e dois de lazer.

Para as linhas mais informais da coleção, a marca aposta em casacos de nylon, calças biker, t-shirts com padrões inspirados na pop art e calças com grandes bolsos. Já as sugestões mais formais passam pelas camisas de manga curta com padrões geométricos e afro retro, fatos de riscas, calções com padrão, casacos de linho estampados, polos, camisas de cores sólidas e fatos com diferentes tecidos.

As cores desta nova coleção variam consoante a inspiração, mas predominam os icónicos brancos e pretos, tão característicos da marca, os vermelhos, os verdes, os azuis, os tons quentes e os néons.

Os padrões também estão muito presentes nesta coleção, nomeadamente os camuflados, geométricos, riscas, estampados gráficos e o próprio logótipo da marca. Quanto aos materiais usados, impera o algodão, o linho e a poliviscose.

Antony Morato apresenta uma coleção versátil, perfeita quer para os homens mais desportivos, quer para os mais clássicos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório