Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ana Bravo apresenta o seu mais recente livro 'Nutrição com Coração'

A nutricionista Ana Bravo apresenta-nos o seu sétimo livro 'Nutrição com Coração', uma obra que se dedica à partilha de uma experiência pessoal para atingir uma alimentação saudável, através do equilíbrio interior.

Ana Bravo apresenta o seu mais recente livro 'Nutrição com Coração'
Notícias ao Minuto

16:48 - 26/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livro

Após ter estado à beira de um burnout, motivado pelo ritmo de vida acelerado que levava, a nutricionista sentiu a necessidade de partilhar a sua experiência pessoal. Ana Bravo abre as portas ao seu lado mais íntimo com o objetivo de ajudar os outros a encontrar o caminho para o equilibro interior. 

Após seis obras de nutrição profunda, neste sétimo livro em que o foco é bem-estar pessoal e psicológico, o amor é o elemento central. Feliz e orgulhosa com o caminho que segue hoje,a autora pretende promover o auto-conhecimento e a importância de o transpor para a alimentação, para que possamos viver de uma forma mais saudável e equilibrada. 

Em 'Nutrição com o coração' pode encontrar dicas especiais para o quotidiano e a descrição íntima e profunda da caminhada de reencontro e reconexão pessoal da nutricionista. Para além disto, será também presenteado com receitas especiais feitas com amor. 

Notícias ao Minuto© Arena

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório