Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Altos Tequila para celebrar um Natal especial

Altos é uma Tequila super-premium, produzida com 100% de agave azul do coração de Los Altos, a mais de dois mil metros acima do nível do mar, no estado ocidental de Jalisco, no México.

Notícias ao Minuto

15:34 - 11/12/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tequila premium

Para quem gosta de inovar e dar presentes de Natal originais, uma garrafa de Altos Plata, marca de tequilla super-premium, produzida com 100% de agave azul do coração de Los Altos, promete surpreender os amantes de experiências únicas.

Altos é uma Tequila super-premium, produzida com 100% de agave azul do coração de Los Altos, a mais de 2.000 metros acima do nível do mar, no estado ocidental de Jalisco, no México. Nascida de uma colaboração entre o Destilador Mestre da Altos Tequila Jesús Hernández e os mixologistas britânicos de renome internacional Dré Masso e o falecido Henry Besant, a Altos foi criada em 2009 por bartenders e para bartenders. A gama Altos celebra a autenticidade do México de forma moderna, como tal, cada Tequila é trabalhada em parte usando o método tradicional Tahona, com 500 anos, antes de ser destilada em pequenos alambiques de cobre.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório