Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Hotel Selina Porto promove dia de atividades e eventos gratuitos

O 'Selina Porto Summer Cultural Trip' realiza-se no dia 22 de junho e vai contar com aulas de Yoga, aulas de dança, concertos ao vivo, DJ Sets, drag shows e apresentações artísticas

Hotel Selina Porto promove dia de atividades e eventos gratuitos
Notícias ao Minuto

17:00 - 05/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Eventos gratuitos

O hotel Selina Porto vai promover no próximo dia 22 de junho o evento 'Selina Porto Summer Cultural Trip', um dia repleto de atividades gratuitas como aulas de dança, aulas de Yoga, atuações de música ao vivo, DJ Sets, performances artísticas, drag shows, um mercado de moda com workshops organizados pela empresa 'Feito por Elas' e sessões de apresentação da ONG 'Dress for Success'. O evento que começa às 10h e termina às 2h tem como objetivo apresentar a vasta programação cultural do Selina Porto para o Verão que vai prolongar-se até final de setembro. Das 12h às 14h estará disponível também um brunch especial para o dia do evento (15€ por pessoa).

O jardim interior do Selina Porto vai ser o grande protagonista, uma vez que todas as atividades e eventos serão realizadas neste espaço. O jardim encontra-se aberto a todos e pretende reunir viajantes com a comunidade local e ser um ponto de encontro aproveitarem os dias e noites quentes de verão.

João Bettencourt, Experience Director do Grupo Selina, comenta:  "Estamos ansiosos por dar início à programação de verão que preparámos para o Selina Porto. Vai ser uma programação diária dinâmica, diversificada, disruptiva e boémia que pretende chegar a todos. Os espaços Selina pretendem ser um espaço de encontro inclusivo, onde todas as formas de arte tenham o seu espaço. A nossa programação cultural vai refletir esta filosofia."

O Selina Porto apresenta dois conceitos de 'food and beverage': a cafetaria, com menus de pequeno-almoço e uma food truck no jardim, com uma carta de menu que mistura o tradicional com o lado saudável, numa carta de sabores intensos e descomplicados.

A pensar nos Nómadas Digitais que viajam e trabalham remotamente, nos viajantes de longa duração e na comunidade local, o Selina Porto dispõe de amplos espaços comuns com o objetivo de potenciar um ambiente dinâmico e interativo, incluindo cozinha, sala de cinema, bar/lounge e um amplo jardim interior.

Localizado na Rua das Oliveiras, nº61-65 o Selina Porto conta com 219 camas e mais de 60 quartos, divididos entre dormitórios (com quatro, seis e oito camas) e quartos privados de três categorias distintas: Standard, Deluxe e Unique.

Fundada em 2015, Selina opera atualmente em mais de 40 cidades em 13 países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru) e da Europa (Portugal e Reino Unido). Com expansão em curso nos Estados Unidos e Europa, Selina planeia entrar numa série de grandes cidades dos EUA, Polónia, Grécia, Israel, Alemanha, Espanha e Reino Unido até 2020. Até 2022, Selina espera ter mais de 54.000 camas a nível global.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório