Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Estas são as posições sexuais que as mulheres acham mais românticas

E os homens concordam...

Estas são as posições sexuais que as mulheres acham mais românticas
Notícias ao Minuto

22:00 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

Com a exceção de uma diferença óbvia, ao que parece os homens e as mulheres parecem concordar acerca daquelas que são as posições sexuais mais românticas.

Uma pesquisa realizada pela clínica médica Euroclinix questionou dois mil adultos sobre as posições que consideram ser mais românticas.

De certa forma não é de todo surpresa que tanto os homens como as mulheres vejam a posição de missionário como a mais romântica, sendo que 56% dos inquiridos a elegeu como a sua favorita.

Ainda assim, a preferência das mulheres mostrou-se superior, reunindo os votos de 64% das respondentes, e 48% dos homens. Tal deve-se sobretudo a ser uma posição que permite estabelecer contacto visual, conversar e acariciar o parceiro.

Surpreendentemente 8% dos homens consideraram uma ligeira variante da posição de missionário também extremamente romântica, nomeadamente a prática de sexo anal. Preferência pela qual as mulheres inquiridas se remeteram ao silêncio...

Em segundo lugar tanto os homens como as mulheres deram preferência à posição conhecida por ‘spooning’ na qual um dos elementos do casal está de costas, encaixado no corpo da outra pessoa.

Relativamente, à terceira posição ambos os géneros voltaram a concordar e elegeram a ‘cowgirl’, que conquistou 4% dos votos das mulheres e 10% dos homens.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório